quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sobre o blog


A busca por novidades, informações e a conectividade com os mundos das inovações, revela que somos seres curiosos e em plena busca por novos caminhos e respostas. Por esse motivo, a Comercial São Luis preparou para você, designer, decorador, arquiteto e engenheiro, que busca algo diferente, o “CLUBE DESIGN”, o BLOG da Comercial São Luis.
O “CLUBE DESIGN”, trás para você as tendências do mercado de decoração, design e arte mostrando não apenas a beleza, mas também a funcionalidade dos ambientes e produtos.
Aqui, você encontra dicas para serem usadas no seu dia a dia, ideias que inovam a sua dinâmica profissional, entrevistas com profissionais renomados, fotos de ambientes selecionados de sites e blogs nacionais e internacionais, enfim, tudo isso em um só lugar.
 A dinamicidade do “CLUBE DESIGN” também permite que você exponha seus conceitos, compartilhe temas e links interessantes, exponha suas ideias, suas experiências, faça comentários e sugestões. É a São Luis proporcionando a você INOVAÇÃO, INSPIRAÇÃO, INTERATIVIDADE e know-how, com mais abrangência e de maneira prática.
Estaremos sempre pesquisando para descobrir tudo sobre esse universo. Aqui o espaço é democrático, sinta-se em casa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário